Páginas

segunda-feira, 23 de maio de 2011

Um blog apaixonante!

Oi meninas(os)!!!
Como foi o fim de semana de vocês???
Gente a marcha para Jesus foi ótima... linda, emocionante. Foram mais de Cem mil pessoas! Estou muito feliz de ter participado!

E então hoje eu quero apresentar pra vocês um bloguinho que amo de paixão... minha querida irmã e amiga Ana Carla do Pintando com fios e tecidos.
Gente, além de ela ser uma super fofa, ela faz cada coisa linda, e ela tem até uma lojinha pra vender estas fofurinhas!!!

Gente com certeza vale a pena estar sempre por perto deste cantinho da Ana Carla, porque ela é uma menina muito carinhosa e muuuuito talentosa!

E pra melhorar, ainda tá rolando um sorteio destas matrioskas! Olha que coisa mais linda, corre lá que ainda dá tempo de você participar!


Olha que lindo as topiaras dela que serviram para decorar este casamento!



E olha mais coisinhas lindas que ela faz...




Tudo lindo né gente???
BEijinhos e uma ótima semana pra vocês!!!


15 comentários:

Liliane de Paula disse...

E a cadela, Vívian?Consegui levar?

Lu disse...

Oi Valdivia,bom dia!!
Nossa que gracinha o trabalho da sua amiga!!
Vou lá conhecer melhor.
Beijo Lu

ROSA GLACE disse...

Bom dia! Achei lindas e fofas essas artes, vou lá no blog conferir, bjsss e boa semana.

eu, Lila Cassini disse...

Também quero apreciar tudo por lá. Obrigada pela dica.
Um grande beijo e bom dia!!!

Ateliê Pinta Bolinhas disse...

Oi, Wal, td bem?
Espero que seu fds tenha sido maravilhoso.
Menina, ja conheço a Aninha, amo demais e admiro td q ela faz. Vale à pena conferir!

Bjo grande,

Telma - Minha casa. Minha Vida. disse...

Wal, adorei sua visita..... seu blog e tudo que vi por aqui, obrigado pela visita e o recado carinhoso.... tô te seguindo...
beijos
Telma

Keli Cristina disse...

Nossa Waldívia que lindos trabalhos!Amei viu!Abraços Keli.
Meu link: lugaresecoisasquemeagradam.blogspot.com

Ana Carla disse...

Wal...amiga querida! Estou sem palavras... quanto carinho nesta postagem!
MUITO OBRIGADA AMIGA pelas palavras de incentivo, de carinho! Que Deus te abençõe cada vez mais! Que Ele realize os teus sonhos!
Beijinhos e mais uma vez MUITO OBRIGADA!!
Ana Carla

Adriana disse...

OI, WAL!!!Ah, eu tenho orgulho de ser amiga da Ana Carla!!!É um doce de pessoa, sempre muuuito gentil com a gente!! E o que ela faz não tem igual!! São coisas lindas de se ver!!!

ADOREI VC TER HOMENAGESDO ELA!!!

BJS da DRIIII

Lu disse...

Oi Valdivia,boa tarde!!!
Fui lá conhecer sua amiga Ana e você tem razão o blog é apaixonante.
Beijo Lu

Tina disse...

oi amiga
Vou lá conhecer a sua amiga eseus trabalhos
bjs
Tina (SONHAR E REALIZAR)

Tina disse...

oi amiga
Vou lá conhecer a sua amiga eseus trabalhos
bjs
Tina (SONHAR E REALIZAR)

Alessandra disse...

Oiee!To passando só pra avisar que tem novo sorteio lá no blog!!
Abração!

lilisinha disse...

Olá querida !
Passei rapidinho só para dar Oiii, amanhã volto com mais tempo!
Bjos Carinhosos

Unknown disse...

Oi, Wal!
Realmente é muito talentosa a sua amiga!
Mas vc tb não fica atrás, minha amiga! Amo o seu trabalho também!
Tow indo lá conhecer o blog dela!
Beijos nesse coração lindo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...