Páginas

terça-feira, 24 de maio de 2011

Troquinha de inverno!

Bom dia meninas(os)???
Hoje por aqui está com cara de chuva.... não gosto muito não, mas... não tenho opção né!
Quero justificar minha dificuldade em estar por aqui, mas é que me inspirei em algumas queridas blogueiras e estou fazendo cem corações para um chá de mulheres na minha igreja! Tá ficando uma gracinha e depois , eu prometo que vou mostrar pra vocês!
Por enquanto quero incentivar vocês a participarem desta troquinha  de inverno, amo participar destas troquinhas apesar de ter deixado minha amiga esperar um monte na última troquinha. Rs Mas no final deu tudo certo né Ana???

Gente, olha que delícia esta troquinha...
Vamos lá participar?


Inscrições: de 01/05 a 31/05/2011
Sorteio: 01/06/2011
Preparo das trocas: de 01/06 a 21/06/2011
Envio das trocas: de 22/06 a 30/06/2011


Itens obrigatórios na troca:
* Um cachecol - se você souber tricotar e puder preparar um cachecol pra sua parceira, vai ser show!
Mas se você não souber, pode ser comprado.
Lembrando que se a sua amiga mora num lugar muito quente, você pode enviar um lenço charmoso.
* Um par de meias quentinhas pra aquecer os pezinhos da sua amiga.
* Bebidas quentes Pode ser envelopinho de chá, capuccino, sopinha de envelope, café instantâneo...
* Uma receita bem gostosa!
* Um esmalte, com aquela cor invernal e poderosa. Vermelhos, marrons, vinhos, cinzas... são muitas opções!
* Uma cartinha ou um cartão feito com amor, para aquecer a nova amizade.
* Um item surpresa! Sem esquecer de contar na cartinha porque você escolheu o mimo.

Para se inscrever clique aqui

9 comentários:

Ana de Geo disse...

Ei, Wal!
Deixa de coisa que eu tb não fui lá tão pontual, vc só recebeu na segunda-feira!!! hehehe e além disso, eu amei tanto os meus paninhos que esperaria até hoje só pra poder receber eles! Sem brincadeira! Sexta-feira recebi a minha amiga Andreza em casa e ela viu um dos meus paninhos e elogiou bastante, eu mais que prontamente mostrei o restante e expliquei como ganhei, ela ficou com água na boca! hehehe
Falando da troquinha de inverno, eu adoraria, mas como estou desempregada agora, não quero correr o risco de não comprar todos os itens, então não vou arriscar. Mas adoraria tb!
Beijos e fica com Deus!

Doce Ateliê disse...

Bom dia amiga amada,
e a cadelinha ??? Alguém adotou aquela fofura ???
Essa troquinha é tudo de bom e com certeza vai ser o maior sucesso. Estou amando a sequencia dos livros e apesar de ser ficção, dá pra imaginar como será nos últimos dias e o quanto é bom conhecer O Salvador, te animo a ler todos.
Uma terça transbordante de paz para vc.
beijo com carinho.
Chris e Dwan/Acre

Ana Carla disse...

Oi Wal querida!
Estou passando por aqui para te agradecer mais uma vez de coração pelo carinho e desejar que dê tudo certo nesta sua encomenda! Que Deus a abençõe!
Beijinhos, Ana Carla

eu, Lila Cassini disse...

Wal, que troquinha legal. Interessante. Sucesso na sua empreitada dos corações.
Também estou nessa: Love is in the air!! Beijinhos.

Liliane de Paula disse...

Que bom vc ter conseguido a castração. Wal. É sempre a solução em cães abandonados.

Elisangela disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Elisangela disse...

oi Wal tudo bem?
Olha vc fala com tanta empolgação dessas troquinhas que vc participa que acabei ficando com vontade de participar. fui lá fazer minha inscrição e agora vamos ver como vai ser.

bjs
http://ursulinodecor.blogspot.com/

Elisangela disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Cantinho da Zazá disse...

Oi Wal!
Vim pra te dizer que ... tem Selinho pra vc lá no meu cantinho!!! Bjs, Zazá

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...