Páginas

terça-feira, 23 de junho de 2015

Pomadas para prevenir assaduras!

Olá gente!!!
         Depois que nos tornamos mães precisamos tomar muitas decisões e aprender sobre coisas que nem sequer imaginávamos que tinham diferenças entre si.
         Bom, eu sou farmacêutica e já trabalhava com pomadas para assaduras, mas usá-las é bem diferente, então quero falar pra você sobre minha experiência como mãe com as pomadas para assadura.


         A pomada que eu escolhi experimentar primeirament foi a Bepantol, como já conhecia a bepantol dermo e a labial então confiei nela para levar para a maternidade e usar como primeira pomada para assadura em minha princesinha. Posso dizer que fiquei contente com minha experiência com ela, e ainda é a pomada que uso no dia a dia, não é grudenta, é bem fácil de espalhar, fica transparente, é bem hidratante e realmente protege das assaduras.
        Quando minha filha realmente fica assada, aí então a bepantol não resolve. Então uso mesmo para prevenir a assadura.

         Em uma oportunidade experimentei a Cetrilan, achei que realmente funciona para prevenir a assadura, e dá até a sensação de que ela protege mais por ser mais espessa, mas não gostei dela ser grudenta e sujar o dedo, rs.

         Experimentei a Dermodex prevent e gostei, é fácil de espalhar, não é grudenta, parece bem hidratante, cheirosinha e achei o resultado muito bom.


        A última pomada que experimentei foi a Desitin Creamy e realmente gostei, ela tem a textura de um mousse bem cremoso, não é tão grudenta, fica branca mesmo quando se espalha. Posso dizer que amei porque pelo menos na minha bebê funcionou melhor do que as outras. Ela previne bem a assadura e quando o bumbum fica vermelho ela resolve bem. Não tive a oportunidade de usá-la em um bumbum realmente assado (Ainda bem, rs), mas foi a que eu mais gostei até hoje.


   Estas foram as pomadas que eu experimentei até hoje e quero deixar claro que esta é a minha opinião como mãe, talvez você tenha que experimentar para escolher a sua preferida mas se precisar de uma opinião, espero que este post te ajude!!!

Beijinhos! 

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...