Páginas

sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Presente sonhado!!!

Olá meninas!!!!
Como vocês estão???
Na verdade acho que todos estamos um pouco abalados com tantas histórias tristes desta tragédia que está acontecendo, espero que todos nós possamos colaborar com nossas orações e se possível enviando algo para eles! Aqui em Curitiba tem vários postos de arrecadação de comidas não perecíveis, água, produtos de higiene e etc! 
Hoje quero mostrar o presente que tanto sonhei... e ele veio no natal!!! Depois de pesquisar e observar muito, meu marido disse que não ia poder comprar a máquina, aí eu entendi... e no natal, uma surpresa, ela estava lá embaixo da árvore... imaginem minha felicidade!!! Uma singuer tradition 2259!
Nunca costurei na vida então estou apanhando um pouquinho, e como viajei, agora é que estou dando um pouquinho de atenção pra minha máquina. Estou fazendo uma capa de almofada e assim que ficar pronto mostro pra você! Estou apaixonada!


E aproveitando o post quero mostrar o presente maravilhoso que minha mãe ganhou, duas toalhas de mão boradadas com fita, um trbalho lindo, fiquei impressionada!

A caixa já é linda!


Olha que trabalho lindo!


13 comentários:

Cantinho da Zazá disse...

Parabéns pelo presente Wal!!! E Parabéns pro maridão também, que soube te enganar direitinho... surpresas assim são uma delícia e transformam o tão esperado presente em algo ainda mais especial!
Agora ninguém mais te segura... o que vai ter de coisas lindas por aqui... Bjs e um ótimo final de semana! Zazá

FLAVIA CRISTINA C. disse...

APROVEITE BASTANTE, NO INÍCIO VOCÊ VAI ERRAR E TEM QUE TER PACIÊNCIA, MAS DEPOIS SE ACOSTUMA, ESSA AÍ DÁ ATÉ PRA FAZER AS PATCHCOLAGENS ASSIM COMO EU FAÇO, EU TENHO UMA SINGER MAIS É OUTRO MODELO. UM LINDO FIM DE SEMANA...

Unknown disse...

que beleza de surprise!!!!
to querendo a minha , acho que vou mostrar o seu post para o meu marido pra ver se ele decide me dar uma também rs!!!!!!!! bjus e faça bastante coisas lindas com ela pra mostrar pra nós.

Anônimo disse...

Wall,que delicia amiga,imagino sua alegria,mais com carinho e devagar vc pega o jeito,a uns 4 anos atras meu marido me deu uma,ainda não sei costurarrrr,mais dou meus pulinhos,alguma coisinha sempre sai,parabens amiga,fico feliz de mais uma arteira com maquina,beijinhos e arrasa!

Fabiana Simone Torres Tardochi disse...

Aproveite muito a sua máquina. No começo é meio complicado, tente ir fazendo coisinhas que requerem apenas costurinhas retas como capas para almofada tipo envelope, depois vá fuçando na internet que vc vai encontrar um monte de coisas legais e fáceis de fazer.
Parabéns!
As toalhas também são lindas e delicadas, trabalho de artista.
Bjs

coreglamour disse...

Que fofurinha a sua máquina..eu também sou amadora..mas confesso vc irá se apaixonar assim como eu estou!
Nesse exato momento minha filha está costurando uns portas celular..ela nunca tinha pegado na agulha e vc precisa ver a fofura que tá ficando!Não deixe de mostrar pra gente os seus trabalhinhos tá?
bjos e muito sucesso

Ana Carla disse...

É isso aí Wal!
Parabéns pela máquina!!
Bjos, Ana Carla

Taise Pottier disse...

wal!tudo bem com vc?
Parabéns pela máquina!
Fico impressionada com as coisas lindas que vc faz. O melhor de tudo é que nos que ganhamos, ja que vc tem a grandeza de dividir essas coisas lindas conosco.bjs

Quel Trindade disse...

Oi, Wal. Que lindo o presente que vc ganhou. A minha é Singer também, mas esse ano completa 20 aninhos. Acho até que logo terei que ganhar uma mais moderna. Parabéns! Quanto a usá-la, vai com calma, começa com costuras retas, depois vai aperfeiçoando e arriscando com mais ousadia. Deus te abençoe.
Obrigada pela visitinha e comentário.
Beijos

Géssica Maciel "Petit Pois Lilás" disse...

Parabéns pela máquina Wal! É mto bom ganhar uma né? A gente fica cheia de projetos e ideias querendo fazer tudo na mesma hora...
Olha, que toalhas lindas, nunca tinha visto esse tipo de trabalho.
parabéns a quem fez, muito minucioso e caprichado o trabalho!
bjinho e ótimo fds =]

Cristiane Félix disse...

Que delícia de presente,tbm estou precisando de uma aqui em casa.
Mas que coisa mais linda essas toalhas,quero pra mim...
Bjks.
Cris

Unknown disse...

Que lindas,dá até pena de usar.
Flôr obrigada pela visitinha lá no blog. E parabéns por tua máquina, eu continuo esperando a minha firme e forte.
Beijão e ótimo fim de semana

Paulinha do Brechó Recicle disse...

Oi Wal!

Parabéns pelo presente!

Que MARRAVILHA!...rsrsr...Eu já fiz curso de corte e costura...Quer dizer...Comecei o curso, pois percebi em tempo, que não podia continuar! Ficava uma aula toda, tentando colocar a linha na agulha...hahah...Que vexame...hahah

Esse ano promete, hein? Muitas costurinhas...Tô louca pra ver!!!

Bjs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...