Páginas

quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Amizade virtual!

Quando pensei em fazer um blog não imaginava o quanto isto seria importante para a minha vida, sabia que ia me divertir e trocar idéias mas não pensei que a blogosfera se tornaria uma fonte de amizades e alegrias,  não pensei que iria encontrar pessoas que iriam se tornar importantes e especiais para mim, mas hoje a blogosfera tem um significado bem maior para mim, não é apenas um compartilhar de idéias, mas um compartilhar de vida, e estou muito feliz por saber que este meio tem contribuido para que cada um de nós tenhamos forças para acreditar e lutar em meio a um mundo tão cruel e competitivo.
Amo cada comentário, cada troquinha, cada palavra de incentivo e todas as pessoas maravilhosas que tenho conhecido neste universo único que é a blogosfera! 
Eu me sinto assim por conhecer pessoas tão especiais como a Paulinha do Brechó recicle, e por compartilhar com ela coisas que geralmente só compartilhamos com quem conhecemos pessoalmente, olha o presente lindo de natal que ela me enviou um pouco ante do natal e que eu só pude mostrar agora...

Nem lembrei de tirar foto da caixa antes de abrir... muita ansiedade!

Ela me enviou todas as coisinhas que ela já mostrou no Brecho recicle....
só faltou as comidinhas... (acha que eu não senti falta Paulinha?)

Um cartão suuuuper carinhoso!



Olha quaaantos mimos! DEntro das caixinhas haviam bilhetes com frases de incentivos e os enfeitinhos de madeira para a árvore de natal... que eu usei na minha decoração!
Amei Paulinha!!!

Também quero mandar um beijão pra Ana Santos com quem eu saí na troquinha de cartão, ela fez um post do meu presentinho! Fiquei muito feliz!!!

6 comentários:

Karina disse...

Wal que delícia receber presentes hein!E que presentes gostosos!
Parabéns!
Bjos com carinho,
Karina

Ana Carla disse...

Oi Wal querida!!
Que bom tê-la denovo pertinho de nós!
Realmete a blogsfera também me trouxe muitas alegrias! Deus têm me abençoado com amizades muito queridas, como vc!
Bjos e Deus a abençõe!
Ah! Fiquei feliz de vc ter ganhado a máquina também, "vamo-que-vamo"!

Fabiana Simone Torres Tardochi disse...

Oi Wal!
Que bom que voltou de férias. Vi que passeou bastante, e deu para regarregar as energias.
A Paulinha é uma fofa e querida.
A blogsfera também me surpreendeu e eu fiz muitas amizades novas e reforcei algumas antigas, já que fica mais fácil o contato via blog.
Os mimos são lindos!
Bjs

Nêssa Rodrigues disse...

Oi Wal
Que delícia hein, receber presentinhoa tão fofos!

Obrigada pela visitinha lá no blog, realmente estou vivendo uma situação difícil... ahhh saudade de morar em uma casa!!!

Bjão

Paulinha do Brechó Recicle disse...

Oi WaaaaaaaaaaaaaL...Rs...Cheguei hoje de viagem e vim te visitar!!!

Dei de cara com o post de nossa troquinha...Rsrsr...Que delícia Wal! Obrigada pelo carinho,viu!?

É tão legal ver as coisinhas que escolhi pra vc, aí na sua casa...Bendito correio, né?

Gostou do CD?...Eu ouvi essas musiquinhas de Natal o mes inteiro e gravei pra vc...hihih


Temos o ano inteiro pela frente,para podermos trocar comentários e experiencias,né?! Como já disse:-" CONTE Comigo"!!

A Gi agradeceu à vc no post que fiz...Tá lá nos comentários! Vc viu?? No post sobre o seu presente!

Mais uma vez...Obrigada amiga, pela atenção que sempre me deu e por se fazer sempre tão presente!

Sabe, no dia que o post foi pro ar, eu coloquei a música do Milton Nascimento de fundo! Amigo é coisa pra se guardar...Sabe?! Foi muito emocionante!(canção da America)

Bom...Bjs e obrigada pelo post ...Amanhã voltarei a postar!

Boa noite!!!!!!!Vc é uma FOFA>>>rs

Unknown disse...

Wal assino embaixo,a blogosfera tem mudado meus dias, minha casa, enfim...estou tendo dias muito gostosos curtindo mais a mim mesma e minha casa.
Beijão vc merece todos os mimos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...