Páginas

segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Quarto de Bebê... inspiração! Faltam 98 dias!

Bom dia pessoas lindas! Mesmo apesar da segunda feira no trabalho desde cedo, acho que dezembro tem cara de férias, então existe uma animação secreta no ar e começo a semana mais animada! Rs!
O projeto Maria Heloísa está começando em várias frentes embora esteja bagunçado ainda, durante a semana mostrarei para vocês a conclusão de algumas coisinhas e o começo de outras, afinal faltam aproximadamente 98 dias!

Assim que descobrimos a gravidez... começamos a sonhar com o quarto tão lindo... com as coisinhas tão lindas.... e eu pelo menos, me sinto muito próxima da minha filha através disto... quando estou vendo algo para ela parece que ela está mais próxima... e isto diminui minha ansiedade de tê-la logo em meus braços!!!
Nós já começamos a montar o quartinho da nossa princesa... mas foi muita pesquisa na net e revistas de bebê compradas para decidirmos o estilo que queríamos seguir... Decidimos por algo diferente e não muito comum, que está pronto aqui na cabeça da mamãe... mas como vamos demorar para ver isto pronto, quero compartilhar com vocês as imagens que mais estão nos inspirando para chegar ao quartinho descolado, moderno e colorido da Maria Heloísa!











                                   




Imagens retiradas do pinterest.

Acho que já deu para perceber que o quarto da minha princesa não vai ser muito normal!!!
Mas tenho certeza que vai ser um diferente lindo!
E para começar este projeto já adquirimos o berço, do jeito que queríamos, de madeira maciça, marronzinho e baixinho! Ele já chegou e já está no quartinho da Maria Heloísa! O berço é este aí embaixo! Lindo né? 



Durante a semana mostro mais detalhes de como as coisas estão caminhando por aqui!

BEijinhos! E ótima segunda feira para todos!




3 comentários:

Cantinho da Zazá disse...

Oi Wal!
Meu Deus1 quanto tempo que eu não vinha aqui!
E agora, além de te visitar, ainda descubro que você está grávida e que a sua Maria Heloísa já está a caminho!
Parabéns!
Que sua filha venha ao mundo coberta das mais belas benção de Deus, Saúde, Proteção e traga muita Felicidade para vocês!
Sei que seu Natal já está iluminado e que seu Ano Novo vai ser muito especial, mas desde já te desejo BOAS FESTAS!!!
Bjs,
Zazá (será que você ainda lembra de mim???)

Sonia Facion disse...

Oi Wal!!!

Feliz por você, parabéns!!!!

Lindo nome!!!!

Bjks

Sonia

Tita Carré disse...

¦¦¦(¯`:´¯)¦Olá amiga!!!
¦¦(¯ `•.\/.•´¯)¦¦¦??Adorei tudo por aqui. Uma Ótima semana
¦(¯ `•.(?).•´¯)¦(¯`:´¯) para você e toda a tua família!
¦¦(_.•´/\`•._)(¯ `•.\/.•´¯) Sigo o teu blog
¦¦¦ (_.:._).¦(¯ `•.(?).•´¯) Deixe seu comentário
¦¦¦(¯`:´¯)¦¦(_.•´/\`•._) quando visitares meu blog
¦(¯ `•.\/.•´¯)¦¦(_.:._). espero você lá
¦(¯ `•.(?).•´¯)¦¦¦¦ estou sempre passando
¦¦(_.•´/\`•._)¦¦ por aqui
¦¦¦(_.:._)¦¦¦¦¦ beijokas!!!
Visite meu blog - Tita Carré - Crochet

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...