Páginas

quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Capa para Tablet!

Bom dia povo!!!
Pra variar eu estava sumidinha... viajei, completei um monte de encomendas, fiz aniversário, demorei, mas sempre volto pra cá!
E hoje quero mostrar pra vocês o resultado da minha pesquisa... pra fazer uma capa de tablet! Achei um monte de coisas lindas e estou aqui elaborando a minha!





Amei esta que encontrei aqui: http://sorematrabalhos.blogspot.com.br/2011/10/capa-para-ipad.html.  Visite pois lá tem muitas coisas lindas.







Linda né gente... e ainda fica em pé...rs Amei! Esta encontrei aqui: http://cancanbypriscilacammarota.blogspot.com.br/2012/03/capa-ipad-tecido-passaros-importado.html



E esta aqui que pra nossa alegria tem o PAP aqui... é em inglês mas achei ótimo! http://www.nancyzieman.com/blog/quick-sewing-projects/sew-a-tablet-keeper%E2%80%944-hours-and-done/

Então meninas! Espero que gostem das idéias! Eu gostei e vou fazer uma seguindo estas idéias!
Beijinhos!!!


11 comentários:

Sonia Facion disse...

Lindas mesmo!!!!

Bjks e faça logo a sua para babarmos!!!

Sonia

Ana Carla disse...

Oi Wal!
Belas idéias!
Bjos, Ana Carla

Luciana Soriano disse...

Adorei, Wal!!!

Beijos!

Lu

Anônimo disse...

Wal querida, parabéns pelo aniversário! !!! que sejas sempre muito feliz!
As idéias são lindas, amei.
Beijinhos e lindo dia prá você!

Keilla Colombo disse...

Adorei as inspirações, a primeira achei mais fofa, e a segunda achei mais prática, hehe

ótimo finde...

Bjinhosss

casa de fifia disse...

adorei a ideia,pecado que o meu note,jà esta todo arranhado,
bom domingo


baci

casa de fifia disse...

adorei a ideia,pecado que o meu note,jà esta todo arranhado,
bom domingo


baci

Vera "entrelinhas" disse...

Olá querida...
Passando pra te convidar para do sorteio do meu blog...Passa lá...

Beijinhos,
Vera

O meu pensamento viaja disse...

Olá, Wal, sou Nina sua nova seguidora. Adorei seu blog. Espero que me visite e se quiser ser minha seguidora, ficarei muito feliz.
Beijo

Anônimo disse...

Adorei, Wal, e muito prática por ficar na posição vertical tb. Que tenhas um feliz Natal e que o Menino Jesus abençõe seu novo ano com muita saúde, alegria, paz, amor, realizações e muita, muita felicidade! Bjs

Fascínio pelos Pontos disse...

Muito bonito :)
Parabéns

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...