Páginas

segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Quarto de bebê super fofo!

Bom dia meninas!!!
Como estão vocês? Eu estou aqui ainda.... não abandonei o blog completamente...  e estou planejando tudo pra estar mais por aqui!
Como anda corrida a vida!
Mas só pra trazer leveza para esta semana separei um quarto lindo todo produzido pela Camila Desing!
Eu ainda continuo sonhando com coisinhas de bebê!




3231857663_081b8422b9

3231859107_72543d345d

3231855213_04ae0e95f81



3231860717_ce9e030b0c

3232715018_722989fa45

Produzido pala Camila desing!

8 comentários:

Anônimo disse...

OI Wal
td bem?
que gracinha de quarto :)
obrigada pela visita
tenha uma ótima semana
bjos

Liliane de Paula disse...

Acho Wal que vc já está grávidíssima(risos).
Pensa em largar o blog?

Elisangela disse...

Oi Wal,
Que encanto de quartinho.
Tomara que papai do Céu te presentei com um bebê.

Beijos e tenha uma ótima semana.
http://ursulinodecor.blogspot.com/

Ana Cristina disse...

Oi Wall! Linda festinha né, dá um trabalhão mas vale muito...rsrsrs. Que fofo este quartinho ameeei, e o bêbe que gracinha. Obrigada pela vizita, bjus

Andréia . disse...

OI Wal
Aqui tb estamos a espera de um sobrinho(a) só vemos isso o dia inteiro, quanta ansiedade.
Quanto a essas tulipas abaixo, sou louca pra aprender, acredita?
Acho linda.
beijos e lindo dia

Iris Barbas disse...

Oi Wal!

Lindo o quartinho do bebê! Nos últimos tempos, ando muito interessada nas coisas que envolvem um bebê, pois serei avó pela primeira vez e estou fazendo o enxoval dela (Marina).

Abraços, Iris

Adriana disse...

óooiiii, QUE AMOR!!!!!!!

BEIJUUUUUUU

ENCANTOS EM PONTO CRUZ disse...

Olá tudo bem?
Que vc tenha um ótimo fim de semana,semana que vem tem novidade no blog mais provável na sexta-feira passa lá quando der também, bjs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...