Páginas

sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Beleza rústica!


Bom dia meninas(os)!

Como está a animação pro fim de semana??? Eu estou tão cansada que só consigo pensar na minha cama, tem dia que ela parece ser o melhor lugar do mundo! rs!

Hoje o blog faz um aninho, (como passou rápido) e eu estou muito feliz por ter descoberto este universo inteligente e amigável! O blog tem me trazido apenas momentos leves e divertidos e eu não quero deixa lo nunca mais.... rs
Muito obrigado a todos vocês que sempre estão aqui comigo, tendo paciencia com as ausências e com as loucuras!
É muito bom dividir um pouquinho da minha vida com vocês!

Espero que todas vocês já estejam participando do sorteio de aniversário... se você não está, corre aqui que ainda dá tempo!

Muito obrigado gente!


E pra inspirar o fim de semana vou deixar algumas imagens que amo..... ambientes rústicos lindos!


farmhouse bedroom nyt A sense of calm on a frantic day   charming farmhouses
stock photo : Farmhouse with oil lamps as decoration
110570Barn-wood-kitchen-cabinet-HTOURS1005-de-22324043relaxes on a sofa in one of the house's two living rooms, which features original windows



CLX0605GinsKitchen006 de A sense of calm on a frantic day   charming farmhouses

retro kitchen de A sense of calm on a frantic day   charming farmhouses

22 comentários:

Paulinha do Brechó Recicle disse...

Parabens amiga! Estamos fazendo um ano de amizade tb!!!

Nem preciso dizer que vc está cada vez melhor como blogueira,né?!

Continue assim,escrevendo bem,costurando bem,vendendo bem...rs... E o mais importante...fazendo o bem!!,...rs

Conte comigo sempre,

Bjs

eu, Lila Cassini disse...

Viva o Blog!!!!!!! Viva a Walllll!!!!!! Parabéns menina, seu cantinho, é uma delicia. Um beijocao pela conquista e um lindo final de semana p/ nos.
Lila

Anônimo disse...

Oi Wal
Parabéns pelo aniver do blog!
que venham muitos anos pela frente!
Adorei o post rustico :)
bom final de semana
bjinhus

Schandra Julia Zmijeski disse...

Oi Querida ,
Vim restribuir a visita e conhecer seu blog...
Adorei esse post é bem meu estilo, alias tem varios posts lindos...
Pelo jeito somos da mesma terrinha fria... Curitiba ?!
Bom Findi Pra vc...

Unknown disse...

Wal que legal parabéns, que seu blog continue assim, sendo um sucesso e um lugar de coisas lindas pra gente ver!!!
Adorei as imagens, gosto muito desse tipo de decor! Bjks.

Sonia Facion disse...

Oeeeeeeeeee.........

Parabéns para o seu bloguinho e parabéns atrasado pelo niver dia 27.

Eu faço dia 28, pertinho...coladinho.....

Bjks

Sonia

Carol disse...

Parabéns pelo aniversário do blog. Muito sucesso.
Tenha um ótimo final de semana.
Beijos

Anônimo disse...

Querida Wal, parabéns!!!
Fico muito feliz de fazer parte do seu mundo e mais feliz ainda em tê-la sempre comigo. Espero que possamos fazer bodas e ouro virtual juntas...rsrsrsrsrsrs
Tenha um lindo final de semana.
Beijinhos e $uce$$o.

Sandra Lima disse...

Parabéns pelo aniversário do blog Wal!
Sua afilhada é linda!
Beijos

Atelier Mil e Uma Artes disse...

Wal,parabéns pelo aniversário do seu cantinho!!Que ele continue fazendo muito sucesso!!
Bom final de semana,recheado de paz, alegria e muita coragem,para continuar trabalhando,rsrs.
Bjos.
Adalgisa.

Vero Kraemer disse...

Wal querida, parabéns pelo níver do bloguito!!!
Adoro demais!!!
Amei estes ambientes rústicos, mas sou suspeita pra falar, né? rs
Beijosssssssssss e um lindo final de semana pra ti
Vero

Anônimo disse...

Parabéns querida!!!
Adoro seu cantinho, adoro sua amizade!!!
Feliz aniversário!!!
Bjos Carinhosos.

Anônimo disse...

Lilisinha
Bjos Carinhosos

Luciana Soriano disse...

Oi Wal! Parabéns pelo aniversário do blog! Ele está cada dia mais lindo!!!

Adorei as fotos... tenho uma verdadeira paixão pelo rústico!

Beijinhos,

Lu

Iris Barbas disse...

Oi Wal!
Parabéns pelo aniversário do blog.
E teus ambientes rústicos estão lindos. Adoro decoração...

Abraços, Iris

FLAVIA CRISTINA C. disse...

UAU , QUANTA COISA LINDA!!! GOSTEI DE TUDO. UMA BELA TARDE. BEIJOCAS...

Anônimo disse...

Êêê! Parabéns para o blog! Que seja o primeiro de muitos outros anos e que eu possa estar aqui participando, já que adorei este cantinho mesmo sendo visitante recente! =)
Adorei o armário! Lindo, lindo!
Xerus
=***

Lets disse...

Decoração rústica é linda! Eu não teria na minha casa, mas com certeza se tivesse uma casa de praia ou campo faria rústico.

Parabéns pelo aniversário do blog!

Beijos e boa semana!
Lets

Ana Paula Gervason disse...

Parabéns pelo blog! Que venham muitos anos de vida!!!
Adoro decoração rústica! Lindas inspirações...

Bjss querida e uma semana iluminada...

http://toutlamour.blogspot.com/

Ana Carla disse...

Oi Wal!
Parabéns por 1 ano de blog!
Quanto as imagens, uma mais linda que a outra, amo decoração rústica!
Beijinhos e tenha uma ótima semana!
Ana Carla

Doce Ateliê disse...

Oie lindona,
saudadona docê minina. Quantas novidades !!! Essa feira é um sonho, quanta coisa linda """
As imagens de decoração rústica são mesmo pra lá de inspiradoras, doramos.
Parabéns pelo aniversário do bloguito que seja o primeiro de muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuitos anos.
Beijo com carinho.
Chris e Dwan/Acre

catita disse...

Parabéns e que esse blog permaneça assim lindo e gostoso sempre.
Bjs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...