Páginas

terça-feira, 14 de junho de 2011

Paredes listradas!

Bom dia meninas (os)!
Como estão vocês por aí!
Eu estou aqui super atarefada, nem to tendo tempo pra blogar... mas prometo que já já venho mostrar minhas novas costurinhas pra vocês...!
Meninas.... antes de me mudar para minha casa eu tinha certeza que ia ter uma parede listrada que eu mesma ia fazer.... mas como esta vida é pura correria, eu já estou na minha casa a mais de um ano e nada da minha parede listrada. Mas um dia acontece... e para provar que não vou me esquecer vou mostrar  pra vocês minha inspirações!


Maravilhosa estas listras tortinhas...

Na lavanderia... um luxo!

Coisa mais linda! O espelho, o lustre, as cores... tudo um show!

Amo a alegria que vem junto com as cores!

Muito fashion né!

Fofo!

Tenham uma ótima semana!!!

9 comentários:

Liliane de Paula disse...

Nem pensei que ficasse tão linda, as listras, na decoração. Mas, estão lindas. Menos a torta.

Daniela disse...

Estão lindas!! peguei essa rosa e a vwermelho e azul...quem sabe eu faça...rss =)
Daniela

eu, Lila Cassini disse...

Gostei, gostei... e sabe qual eu mais gostei? a "torta" hehehe... beijos

Anônimo disse...

Oi passei para conhecer teu blog, muito bonito, com ótimas sugestões, já estou seguindo, abração Nivia.

Ana Santos disse...

Amei as cores fortes, vibrantes. Cores de quem gosta da casa, do calor dos moradores.
Adorei!
Beijos e ótima semana!

Unknown disse...

fik bom msm
bjinhosssssssssss!!!!!!!!!!!!!!!!

Helena Garcia disse...

Amiga, lindas imagens de decoração com listras, mas eu estou totalmente apaixonada pelo novo layout do seu blog !!! Lindo de viver!! Quem fez pra vc? Adorei!!
Parabéns pelo bom gosto, querida!!

Um beijão cheio de carinho!
Helena
http://diaadiacorridinho.blogspot.com

Ana Carla disse...

Olá Wal!!!
Belas inspirações!
Beijinhos, Ana Carla

Unknown disse...

Eu quero uma parede de listras! Essa primeira parede me inspirou!!! Acho que vou fazer assim no meu banheiro!
beijos! :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...