Páginas

terça-feira, 10 de maio de 2011

Pano de prato!

Bom dia meninas (os)!!!!
Estou muito feliz com as respostas do post sobre os bichinhos ( se vc não viu dê uma olhadinha aqui) e estou decidida a agir com mais intensidade a respeito disto, ainda estou pesquisando e analisando, mas sei que a situação não pode ficar assim. Estou esperando o contato de uma pessoa que tabalha em uma ong de animais, e se você também conhcer alguém que pode nos informar melhor, por favor me coloque em contato com esta pessoa!

Mas tenho outra coisinha deliciosa pra mostrar!



Enfim... meus paninhos da troquinha de páscoa chegaram até sua dona.... nunca imaginei que ia demorar tanto a chegar, que vergonha gente, acho que a minha troquinha está mais para o dia das mães! Também, eu moro aqui no Paraná e a Ana lá em Pernambuco, meio longinho né?
Mas enfim chegaram e a Ana fez um post lindo falando sobre eles... Da uma espiadinha lá no bloguinho da Ana pra ver os detalhes dos meus paninhos... dois em Ponto cruz....(viu Ana Carla, eu me animei), um em vagonite e dois eu costurei tecidinhos fofos...

13 comentários:

Carol disse...

Quando eu vejo esses panos de prato lindinho assim fico pensando se eu vou um dia dar um jeito e ter os meus rsrs. Sou devagar demais. Os seus são fofinhos.
Beijos

Doce Ateliê disse...

Que lindinhos.
Nós também recebemos os nossos. Agora temos um pouco da Paty aqui em casa.
Beijo com carinho.
Chris e Dwan/Acre

eu, Lila Cassini disse...

Adoro pano de prato, uso todos!
Estão lindos estes, já vou la ver os seus. beijos.

*_* Karina Albuquerque\o/ disse...

Que fofo!!!!amei cada um deles,quando tiver troquinhas eu estou aqui quero participar tb\o/seu que moro no Brasil mais prometo que chega sim*--*
beijocassss*--*
amiga vc pegou seu selinho la no meu blog?
ta la esperando por vc o link é esse ja faz um tempão que deixei recado para você.

Paulinha do Brechó Recicle disse...

Oi lindinha...Vim ver como estão as coisas por aqui e vejo que vc está uma costureira de mão cheia,mesmo!

Eu tenho mania de paninhos de prato,são tão baratinhos e fazem a diferença numa cozinha,né? Os seus estão lindos demais...Aff...Parabéns!

Bjs e tenha uma ótima semana...Smack!

FLAVIA CRISTINA C. disse...

MUITO LINDOS WAL, AMEI, ESSAS ESTAMPAS TÃO BONITAS EU NÃO ENCONTRO AQUI. BEIJOCAS E ÓTIMA NOITE...

Adriana disse...

AI, amiga!!! Eu amo cachorrinhos e já adotei algunssss... gostaria muito de poder ajudar mto mais, mas não tenho grana pra muitos, já são seis. Puxa, ninguém faz nada, né? Aqui em Tubarão é só promessa de canil, disso e daquilo, mas os queridos amigos estão nas ruas, no frio, na chuva.... me corta o coração... às vezes , confesso, viro o rosto pra não ver... Outro dia eu estava dirigindo, meu marido e minha filhinha estavam comigo, e minha irmã tbém.Vi um moço jogando um paralelepípedo num cachorro da redondeza, que é deficiente de uma perna. Menina, parei o carro, desci e pedi que pelo amor de Deus ele parasse... gente, ele me disse coisas horríveis... tremi feito vara verde, pensei que iria jogar a pedra em nós. Meu marido queria me matar, mas sempre fui assim, desde criança já comprei muita briga por causa de bichinhos. Acho que se faz mto pouco por eles...

E os paninhos??? Desculpa, estão lindos, é que o assunto cachorros me deixa loooouca!!!

bjinhossss

Elisangela disse...

Oi Wal uma graça teus paninhos heim.
Quem sabe me animo a dar um jeitinho em três que ganhei no meu aniversário.

bjs
http://ursulinodecor.blogspot.com

Fabiana Simone Torres Tardochi disse...

Oi Wal!
Ficaram lindos os panos.
Vi também que andou fazendo uns aventais. Estão maravilhosos também.
Anda inspirada hein:)
Beijos e um lindo dia para vc

Cidinha disse...

Todos lindos! Os aventais também lindos!

abç
Cidinha

Anônimo disse...

Oi Wal,que delicia esses paninhos amei,ficarão lindos,beijinhos!

Leninha Brandão disse...

Lindos os seus paninhos,minha amiga,acho que vou querer tbém,rsrsrs.Mas,falando sério,eu tbém gosto demais de panos de prato,tenho um filho que mora em uma cidade de Minas,onde existem várias pessoas que fazem,cada um mais lindo que o outro.
Apareça sempre,gosto muito de ler o que vc escreve.Bjssss.

Liliane de Paula disse...

Wal posso mandar para seu email o avental que faço com bolso e toalha?
Animais abandonados é um problema terrível. Aqui minhas 3 gatas e a cadela são adotadas. E ajudo 2 entidades que cuidam(castram, vacinam)enqto esperam adoção.
Vou conhecer o blog da Ana que é de Pernambuco. Eu moro no REcife.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...