Páginas

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Assalto cinematográfico em Tunas do Paraná!

Infelizmente hoje tenho algo triste para reportar a vocês. Nossa cidade com apenas seis mil habitantes foi vítima de um assalto elaborado e cruel, muitos devem ter visto a notícia no Fantástico. Nós  fomos surpreendidos por armas e por uma realidade que nunca foi próxima a nós.
Um grupo com dez assaltantes invadiu a cidade de Tunas, fecharam as duas estradas que dão acesso a nossa cidade, tiraram as pessoas de seus carros e colocaram em forma de parede em frente a delegacia, impedindo que os policiais tivessem qualquer atitude, enquanto isso um grupo de assaltantes invadiu o Banco do Brasil e o Bradesco. No bradesco enquanto tentavam abrir o cofre com o maçarico o caixa eletronico pegou fogo e os assaltantes fugiram deixando a agência a qual faz divisa de parede com a minha farmácia, em chamas. Por sorte moradores controlaram o incêndio. Várias lojas tem furos de balas nas paredes, e um carro que não quis parar na barreira foi baleado e uma moça que estava no carro levou um tiro de raspão. Muitos estão paralisados por terem feito parte do paredão humano, e claro que todos estão com medo.

Assista a repostagem e veja as iamgens aqui

8 comentários:

Lú Costa disse...

Oiiii Wal!
Primeiro, que coisa mais assustadora vocês viveram! Meu marido assistiu ontem, ficou impressionado também, mas graças ao nosso amado Deus vcs estão bem, apesar de chocados, o que não é pra menos. Mas tomará que logo tudo volte ao normal.
Vim retribuir sua visita e seu carinho, fiquei super feliz! Já estou te seguindo também! E outra coisa, mais feliz ainda por sermos irmãs em Cristo! É maravilhoso conhecer nossos irmãos por aí a fora! GRande beijo e até breve! Seu blog é muito fofo.

Unknown disse...

AINDA BEM QUE NÃO ACONTECEU NENHUMA TRAGÉDIA, MAS QUE TRAUMA PARA CIDADE HEIM.

Amanda Paula disse...

Que horrível, parece que vc está contando alguma cena de algum filme. Nem parece a realidade. É uma tristeza saber que conseguem mobilizar uma cidade, não importando o seu tamanho. E conseguiram prender alguém?

Bjs

Doce Ateliê disse...

Glória a Deus que apesar do susto, ninguém se machucou com seriedade.Livramento do Senhor. Infelizmente o mundo jaz no maligno e temos que conviver com essas coisas. Que O Senhor abençõe e limpe o trauma da alma de todos.
beijo com carinho

Anônimo disse...

Olá Wal, meu Deus...quanta coisa acontecendo, só Ele mesmo para ter misericórdia de nossas vidas!
Graças a Deus não aconteceu nada de grave, mas o trauma que fica é horrível mesmo.
Que Deus ajude vcs todos a superar isso...
Bjus e fique com Deus.

Taise Pottier disse...

Olá Wal!
Nossa senhora que coisa horrivel que vcs passaram, ainda bem que nada de pior aconteceu com vcs, sei que o trauma é grande, mas não se abata,Deus vai fazer com que vcs superem esse trauma!bjs flor

Liliane de Paula disse...

A gente vive num país onde a impunidade impera. A gente não tem justiça. Justiça lenta, não é justiça. E a impunidade caminha junto da violência.
Vou vê onde fica Tunas do Paraná no Google Map.

Cidinha disse...

Oi, Wal, obrigada pela visita e comentário. Assisti o Fantástico e o que aconteceu. Imagino o susto e a preocupação.

beijo
Cidinha

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...