Páginas

segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Delícias na sala de estar...

Este foi um fim de semana hiper corrido... super rápido, não fiz nem um pouquinho do que eu queria fazer... mas aconteceram coisas maiores do que eu esperava!!! To super relaxada apesar de ter dormido pouquinho... tão relaxada que só consigo pensar em um chazinho sentada no meu sofá, olhando o sol através da janela, lendo minha revista preferida...  Que bom seria se hoje fosse domingo denovo.... 

Ficar neste cantinho azul, tão romântico...


Assistir um filme nesta sala...

Receber meus amigos nesta sala alegre!


Ler um livro neste verde lindo!

E aqui rir muito contando piadas...

3 comentários:

FLAVIA CRISTINA C. disse...

MUITO LINDOS WAL, EU AMO AMBIENTES ASSIM BEM LEVES E DELICADOS. BEIJOCAS E ÓTIMA SEMANA...

Tania Forti disse...

Olá, Wal, passei para agradecer sua participação e a divulgação da promoção. Boa sorte!
Seu blog está bem atraente, volto depois com tempo para conhecer melhor e dar meus pitacos.
beijos

Fabiana Simone Torres Tardochi disse...

Wal! Cada cantinho mais acolhedor!!! Gosto muito da última foto, até já postei ela no simplesmente amei, porque não tenho palavras que descrevam toda a beleza do ambiente. Bjs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...