Páginas

quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Varandas!!!

Ai!!! Tenho tantas novidades, mas esqueci a máquina em casa...
Mas... uma delas é que enfim o meu jardim e a minha varanda começaram a se mecher e vão se tornar algo  menos parecido com uma selva... então, olha só que coisas lindas eu vi pela blogosfera!!!

Achei tão fofo pra colocar na varandinha de entrada...

Muito charmoso!!!
Cores e mais cores...
Bambu... elemento maravilhoso, e eu quero usá-lo!
Gente, não é uma delícia este canto?

Minha cabeça está a mil fazendo plano pra varanda e pro jardim... o feriado vai ser de transformação!!!

E pra ficar melhor ainda... amanhã é sexta-feira, nem acredito!

4 comentários:

Anônimo disse...

Oi, obrigada pela visitinha.
Nossa, estava j falando que preciso dar um jeito na minha varanda., mas como é casa e bem pequena não sei o que fazer.
Bjs

Fabiana Simone Torres Tardochi disse...

Amei tudinho!!! Também estou tentando dar mais um jeitinho na minha varanda, mas ainda não sei o que vou fazer...Bjs

Andreia Lica disse...

Adorei...dificilescolher uma só...rsrsr

Bjão

♥ mundo da ita ♥ disse...

adoreiiii aqueles tres vasinhos são meus sonhos de consumo rsrs eu queria uma varandinha mas ainda nao sei onde fazer e se terei como fazer!!! buaaaaa

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...