Páginas

segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Passarinho... fui eu que fiz!

Olá meninas.... como foram de fim de semana??? O meu fim de semana foi muito corrido e nem vi passar as horas, sem contar que a mudança de horário bagunça qualquer um, minha casinha então, ficou lá só, sem nenhuma novidade, mas quero mostrar uma arte do feriado ainda... uma fofurinha que eu vi no Blog Arteira Garanhus da Fabi, peguei o molde e fiz o meu passarinho na gaiolinha, e achei que ficou muito, muito lindinho, da uma olhadinha! 


Já está lá em casa na porta... fazendo muito charminho!

E olha o molde....
Tenham um ótimo dia meninas, e obrigado pelas visitinhas e recadinhos carinhosos!
Beijos!

5 comentários:

O Amor Ainda é Artesanal disse...

Muito fofo.Vou fazer também!

Anônimo disse...

Ai que fofo, adorei.
Bjo, ótima semana.

acasinhaencantada.blogspot.com

FLAVIA CRISTINA C. disse...

OLÁ WALDIVIA, VIM RETRIBUIR A VISITA E AMEI SEU BLOG VIU? JÁ VOU TE SEGUIR. ÓTIMA SEMANA. BEIJOCAS...

carlisa disse...

ENCONTREI SEU BLOG POR ACASO E AMEI
A SIMPLICIDADE TORNA AS COISAS MAIS INTERESSANTES
VOU TE SEGUIR TA BEM... BJ

Mirielly disse...

olá obrigada pela visita,já estou te seguindo e amei o seu blog bjsssssssssssss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...