Páginas

quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Meu primeiro selinho!!!



Fiquei tão, tão feliz... ganhei meu primeiro selinho... Muito Obrigada Ka... ela é um amor e já estamos nos tornando amigas... Conheça aqui o cantinho sincero e aconchegante que ela está construindo!!! E agora vou responder as famosas perguntinhas, ai que nervoso... 
1- Nome Completo:
    Este é o meu novo nome, nem me acostumei ainda... Waldivia Rasoto Fortes Andrade

2- Um item de maquiagem que fez parte da minha infância:
    Na verdade na minha infância eu era muito menino, só queria andar descalço e fazer bagunça na rua e nem pensava em maquiagem, mas acho que as vezes rolava um brilho daqueles em pasta...

3) A primeira tintura ou corte radical que você fez no cabelo, se possível colocar fotos:
    Quando entrei na facul, aí começou as artes... e a primeira foi fazer luzes.... até ficar beeeeeem loira, mas eu não tenho fotos aqui da fase loira, então vou postar uma foto da segunda fase, a fase ruiva...


4) Música que marcou minha adolescência?
    Deixa eu pensar...Acho que o que mais marcou foi,  Facil, Jota Quest e Ana Júlia, Los Hermanos... Nós só cantávamos estas músicas

5) Seu esmalte favorito?
    Sou muito ecletica com os esmaltes, uso todas as cores que aparecem, mas sempre volto pro vermelho, acho que porque é o favorito do marido também.

6) Sua peça de roupa favorita?
    Calça Jeans, não vivo sem elas... amo calça jeans, me sinto bem e confortável quando estou assim... calça jeans!

7) Qual a cor de batom que voce mais usa?
    Quando eu lembro de usar batom, eu uso um cor de boca, não sou muito de batom!

8) Uma foto sua.
    Hoje vou mostrar eu e meu marido, porque ele também faz parte de mim....



Ai que delícia!!!!

Agora aqueles que eu vejo todos os dias...

E agora to esperando pra ver a resposta de vocês meninas!!!!





5 comentários:

Karine disse...

Oi Wal!
Obrigada por tudo que vc falou de mim... fiquei muito feliz :)
Sabe, o blog me proporcionou muitas coisas boas (só boas na verdade) e entre elas foi conhecer pessoas fantásticas que admiro e realmente considero amigas.. obrigada por fazer parte delas :)

Quanto ao selinho.. sim! Sempre venho aqui ler teus posts. leitura diária :)
E adorei te conhecer mais um pouco.. amei a foto que sua e do marido.. a cumplicidade e o amor de vcs numa imagem.. Foto perfeita :)

Bjos querida e ótima quarta

Helena Garcia disse...

OI, querida !!!

Que delícia de post, amiga!
Lindas fotos, principalmente a ultima sua com o marido...linda!!!
Wal, muito obrigada pelo selinho e pelo carinho que vem junto com ele....em breve vou postar,tá?

Beijão
Helena
http://diaadiacorridinho.blogspot.com

Andreia Lica disse...

Wal, obrigada pelo carinho...o selinho posto em breve.

Bjão
http://andreiarenovandoereciclando.blogspot.com/

Ellen Ramos Gonçalves disse...

Adorei a foto do seu casamento! Simplesmente, LINDA!

Eliane M. disse...

Oi Wal, obrigada pelo selinho, vou postar amaha.
Amei sua foto de casamento.
Bjs

acasinhaencantada.blogspot.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...