Páginas

domingo, 3 de outubro de 2010

Hall de Entrada!!!

Depois de um fim de semana prolongado, pois consegui uma folguinha ontem, estamos por aqui novamente olhando, falando e pensando sobre decoração... é tão gostoso!!!
Fique muito gripada este fim de semana, mas agora estou bem, e animada pra resolver muitas pendências!!! 


Não consegui pensar em nada ainda... minha porta de entrada é no meio da sala, e as paredes ao lado da porta contem janelas... então nenhuma idéia pro meu hall.... e acho que é por isso que sou tão interessada por este cantinho que pode ser muito charmoso e aconchegante!!
Espie algumas imagens que eu tenho guardadinha!!!

Simples mas funcional!

Muito charmoso

Estranho!

Lindo... lindo... lindo! Tudo azul


Este na minha opinião é fantástico, e combina com minha casa que é rústica!

Muito legal...

Esta divisória seria uma alternativa pra mim, mas não sei se vou gostar!

Básico
Achei uma idéia simples, charmosa e funcional! Gostei!

Muito inspirador!!!

3 comentários:

Andreia Lica disse...

Adorei o hall azul e branco...lindo!!!

Bjão

http://andreiarenovandoereciclando.blogspot.com

Fabiana Simone Torres Tardochi disse...

Que bom que as dicas que coloco no blog te ajudam!!! Fico muito feliz!!!
Adoro todos os hall, mas o rustico que vc també gostou e combina com sua casa é demais!!! Copia os ganchos e um pequeno aparador, fica lindo!Bjs

GIL disse...

Waldivia, todas entradas são bem interessantes....fofas demais.....amei suas dicas.....bjks....Gil

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...