Páginas

segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Viagem a Porto Alegre

Bom, este fim de semana tive uma intoxicação alimentar (foi horrível), e o computador passou longe de mim, mas agora Graças a Deus estou bem e vim aqui mostrar pra vocês as coisas lindas que vi na minha viagem a  Porto Alegre...




O que mais tem no Rio Grande é isto... cuias... ervas... bombas...
Achei este relógio muito bonito pra churrasqueira ou para a varanda!


Eu e meu marido somos músicos... então lógico que ficamos apaixonados por estes quadros que encontramos na feira do Bric da REdenção.

Como lembrei das blogueiras quando vi esta barraquinhas só com rótulos antigos...
Fiquei impressionada com o trabalho deste artesão... fantástico, ele mistura cerâmica e madeira...
comprei um açucareiro lindo que depois posto pra vocês!



Não é lindo???

Um comentário:

Anônimo disse...

Minha flor! vim retribuir a visita, amei teu blog, já ewtou te seguindo... pena que não nos achamos antes, pois eu teria te encontrado no Bric da Redenção, mas fica para a próxima... bjs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...