Páginas

terça-feira, 14 de setembro de 2010

Garrafas na decoração


Desde o dia em que vi estas imagens que eu tenho colecionado garrafas... é muito fofo, da pra usar a criatividade e fazer muito mais coisas, o meu problema é arrumar tempo pra colher as flores (já que eu moro em uma chácara tenho este privilégio) e colocar nas garrafas, mas já tenho umas lindas garrafinhas expostas, quaalquer dia tiro uma foto e mostro pra vocês!!!

Agora olhem estas lindas imagens tiradas da net!



Estas de várias cores de um toque tão romântico!


Uma decoração romântica... e que exige paciência eu acredito!


Estas pintadinhaa eu achei uma fofura e to pensando em fazer... só falta o tempo!



Este está muito popular... mas precisa de um profissional pra cortar a garrafa!

Olha que fofo!


Esta tb feita com linha ficou bem legal e imagino que não da tanto trabalho... um dia tento!

Este aqui vou fazer com minhas garrafinhas de leite de coco!




Este eu fiquei encantada... deu uma cocerinha, mas acho que não tenho uma parede deste tamanho sobrando... e tb acho que a manutenção deve ser difícil, ainda mais pra mim que luto todos os dias com a poeira, porque moro na beira de uma estrada de terra.

Básico e charmoso!!!


Um comentário:

Fabiana Simone Torres Tardochi disse...

Oi Waldivia, tudo bem? Obrigada pela visita! Assim que fizer o móbile mostra que eu publico,tá? Sou apaixonada por garrafas !Essas imagens são inspiradoras. Vou te seguir para trocarmos informações, tá?Bjs bom final de semana!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...