Páginas

segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Escadas...

Este fim de semana foi tão movimentado que nem tive tempo de realizar uma das que tinha programado...
Começo do curso Ide Missões, idinha ao centro de Curitiba, almoço de aniversário no domingo... e lá se foi o fim de semana...

Tenho um escada em casa, dessas de madeira, só que ela está precisando de um trato não sei bem o que fazer com ela... e tenho guardada algumas imagens que me inspiram no que fazer com ela!
Dêem uma olhada em que imagens legais!




Acho essa cor muito linda combinando com o vermelho, e na minha casa o forro é vermelho e tenho uns móveis antigos com o fundo azul...


Mesmo não sendo adepta do discreto branco esta aqui tb ficou linda...


Este aqui é tão funcional... mas eu não sei se tenho espaço para uma assim...


Muito fofa no banheiro... mas infelizmente meu banheiro e muito pequeno...


Achei muito legal a pintura desta, assim envelhecida...


Esta é a minha paixão... (amo vermelho) mas eu não tenho uma destas!


Muito lindo né???

Tentei fazer assim com a minha... mas achei que não ficou bom!

O que vocês acham???

Imagens do meu arquivo, não lembro de onde tirei!!!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...