Páginas

quarta-feira, 27 de abril de 2011

Troquinha de páscoa!

Olá meninas (os)!!!!
Até que enfim eu voltei...... rs! Depoisde um feriado prolongado, depois de muito trabalho e um evento maravilhoso, onde vimos Deus agir grandiosamente... estamos aqui, exaustos fisicamente porém exultando espiritualmente!
Espero que todas vocês meninas tenham tido um lindo feriado, e eu demorei mas voltei, com muitas saudades do meu cantinho, com muitas saudades do nosso universo decorativo e artesanal! Rs

Obrigado por todas as meninas que mesmo com o meu desaparecimento registraram sua presença aqui!!!! É por isso que amamos tanto isto daqui... nunca somos esquecidas!
E não percam a paciência meninas... já atualiza minhas visitinhas... que amo muito!!!

E já cheguei dando de cara com uma surpresinha linda.... meus paninhos da troquinha de páscoa!!!!
Obrigado Ana pelos paninhos lindos... que é claro, gostei muito!


Olha que mimo a caixinha onde eles vieram!


E os paninhos!

6 comentários:

http://claudiaaoextremo.blogspot.com/ disse...

Muito fofos Wal
Parabens pelos mimos!
Beijoo

Ana Carla disse...

Olá Wal!
Que bom que está de volta!
Belos paninhos! Parabéns!
Se quiseres, passa lá no blog têm sorteio!
Beijinhos, Ana Carla

Elisangela disse...

Oi Wal vejo que está bem renovada, ainda mais quand é em Cristo Jesus.
Lindo os seus paninhos, eu tenho um igualzinho aquele da borboleta. Fofo né?

bjs
http://ursulinodecor.blogspot.com

Ana Carla disse...

Oi Wal!
Obrigada pelo carinho e por participar do sorteio!
Beijinhos, Ana Carla

*_* Karina Albuquerque\o/ disse...

Oi como é bom estarmos renovadas com nosso Pai.adorei os paninhos e tb venho lhe avisar que tem selinhos para você la no meu cantnho.
beijocasss*--*

Unknown disse...

Fico muito feliz que tenha gostado! Ainda não recebi os meus, mas assim que chegarem, vou colocar as fotos no cantinho e sei que vou amar muito os meus paninhos!
No site dos correios, eles informaram que entregaram os seus em 18/04, mas eles costumam exagerar "pra menos" em suas entregas. Mas tá valendo!
O importante é que vc gostou!
Um beijão bem grandão!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...