Páginas

sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Transformações!

Imagem cacareco chique

Não sei muito bem como falar sobre isso, mas eu posso sentir um turbilhão de palavras que surgem no meu coração, pensamentos e pensamentos que eu não posso controlar... eu sou mulher por isso consigo ao mesmo tempo sentir raiva, sentir amor e sentir vontade de chorar.
E é isso que estou sentindo hoje... raiva das confusões da vida, dos probleminhas que nos tiram do sério e nos fazem perder minutos preciosos da nossa curta vida, raiva da falta de tempo que não me permite estar mais tempo com as pessoas que amo, com as pessoas que precisam do meu amor.
Amor por Jesus, por Ele acreditar em mim, mesmo eu sendo pecadora, mesmo quando eu  me irrito facilmente, mesmo quando eu desisto dos Seus propósitos. Amor por aqueles que foram injustiçados e que sofrem preconceitos.
Vontade de chorar porque tudo isto está acontecendo dentro de mim, e eu sei que isto não é uma coisa que acontece todos os dias, mas sei que isto é uma linha divisória, sei que este é um momento de mudanças, onde algumas atitudes imaturas terão que deixar de existir, sei que agora é tempo de crescer, tempo de depositar fé, tempo de apostar mais alto, naquele que é o ÚNICO digno de confiança.

Eu quero crer e apostar todas as minhas fichas, sem olhar pra trás, no amor de Jesus.... quero crer que as coisas podem mudar, que as pessoas podem mudar e que VOCÊ E EU podemos ser os agentes de tranformação... MAS as cadeias não farão milagres, os hospitais não transformarão o caráter, a instituição religiosa não determinará um futuro melhor para as Crianças.... quem pode fazer isto somos NÓS, através do AMOR, amor verdadeiro que vem ATRAVÉS DE JESUS.

"Nós amamos porque ele nos amou primeiro." 1 Jo 4:19

Pesquisas dizem que ninguém pode resistir ao amor incondicional sem demonstrar mudanças.
E você????
O que você diz???
Porque nós condenamos aqueles que estão nas ruas servos das drogas?
Porque nós condenamos pessoas da nossa família dizendo que eles nunca mudarão????
Porque nós condenamos crianças que nem nasceram?
Porque nós condenamos aqueles que se vestem de uma maneira diferente?
Porque nós condenamos os velhos ultrapassados???
Porque nós condenamos seres humanos criados pelo amor de Deus?
Porque NÓS, que nos dizemos CRISTÃOS, não cremos que o amor pode tranformar???
Porque nós temos medo de amar?

O amor é uma escolha...
O amor é feito de atitudes...
...pratique o amor!

"No amor não existe medo; antes, o perfeito amor lança fora o medo." 1 Jo 4:18



5 comentários:

FLAVIA CRISTINA C. disse...

AINDA , QUE EU FALASSE A LINGUA DOS HOMENS,QUE EU FALASSE A LINGUA DOS ANJOS , SEM AMOR EU NADA SERIA. AMOR É FOGO QUE ARDE SEM SE VER. ESSA AFLIÇÃO É O AMOR ARDENDO, MAS DEPOIS AS COISAS SE ESCLARECEM. BEIJOCAS E ÓTIMO FIM DE SEMANA...

Doce Ateliê disse...

Oi lindinha,
sei como vc se sente porque as vezes também me sinto assim, mas nessas horas lembro do que O PAI me diz em 1 Pedro 5:7.
lanço sobre ELE e consigo respirar profundamente.
Que seja assim com vc também.
Muita graça de Deus sobre sua vida.
Estou aqui.
beijo com carinho

Andreia Lica disse...

Wal,

Acredito que não pdemos mudar o mundo, porém pequenas atitudes diárias podem mudar a minha casa, meu bairro e assim vou plantando sementes de amor e paz. Sou um grão de areia neste imenso universo, mas sei que posso ajudar se me unir aos outros e buscar sempre ser justa e trabalhar com amor e carinho em tudo o que faço.
Acredite, a mudança começa em vc. Não queira ver o mundo mudar se vc não é capaz de mudar internamente.

Bjão

Unknown disse...

É por isto Wal que eu amo este Deus Maravilhoso!!
bjos

Cristiane Félix disse...

Ei Wal...
são tantas coisas que vemos nesse mundo qua as vezes me sinto como vc nesse texto q li. Mas Deus é maravilhoso e cumpre todas as suas promessas. Obrigada por visitar meu blog, adorei seu blog e suas coisinhas.
Um grande abraço.
Cris.
euetudoquegosto.blogspot.com
"Deus é fiel".

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...