Páginas

sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Esperança!

Sexta-feira de esperança!
       
        Acho que este é um sentimento muito comum pra mim nas sextas-feiras... Todos os problemas começam a evaporar e se tornar menores em uma esperança de que nestes dois dias mágicos de fim de semana tudo possa se tornar melhor e mais bonito!
       
        Acordar mais tarde, olhar o sol entrar pela janela, admirar as flores, escutar os passarinhos, tomar café da manhã tranquilamente, brincar com os animaizinhos, sentar na varanda abraçadinha com meu amor e ter várias pessoas amadas ao redor, torna a vida mais fácil, mais bela, enche o coração de esperança de que segunda-feira as coisas vão ser resolvidas e de que um milagre pode acontecer.
       
        Na Sexta-feira um lado do meu coração está cansado de correr,  fazer contas, ir ao banco, fazer mil ligações, cansado de ter esperança. Mas o outro lado do meu coração está ansioso para ver o poder do tempo de qualidade transformar os nossos anseios. O tempo... o tempo para orar, tempo para pensar, tempo para fazer as coisas que você mais gosta, tempo com as pessoas que você mais ama, tempo para viver... e é por isso que a esperança contagia, ela destrói as barreiras do lado cansado do seu coração e torna a sexta-feira um dia de alegre ansiedade! 

Tica!

Marie!


5 comentários:

Everson disse...

Oi Wal,

Linda mensagem que se encaixa no dia a dia da maioria das pessoas, o tema então, é o que nos move a viver, pra finalizar meu comentária uso uma frase de janete Clair "O sentimento mais importante do ser humano é o amor. Mas eu defino como o mais positivo a ESPERANÇA".
Excelente Final de Semana!
Bjo

Andreia Lica disse...

Wal, bom dia...
Bela mensagem, seus animais são lindos.
Muito obrigada pela força e pelo carinho.

Bjão

FLAVIA CRISTINA C. disse...

LINDA!!! E É VERDADE SEXTA FEIRA SEMPRE É MAIS LIGHT . BEIJOCAS E ÓTIMO DIA...

Paulinha do Brechó Recicle disse...

É isso mesmo... O fim de semana vem sempre na hora certa...Rs...

Bjs e aproveite bem,

Paulinha

Vou dar mais uma espiadinha nos treilles...Rs

Unknown disse...

Lindas! também tenho duas cadelas, mini e bianca.
bjos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...