Páginas

terça-feira, 2 de novembro de 2010

Amor!

Este feriado eu recebi algumas aulas... mas não foram aulas sobre artesanato ou decoração, foram muito mais especiais pois foram a respeito do amor...  A cada dia que passa sou mais supreendida por perceber que vejo apenas uma fatiazinha das coisas, sou surpreendida por perceber que não sou nada, não conheço nada e tudo que eu penso que sei, na verdade não é nada. Fui impactada pelo amor, não pelo amor do meu marido, ou pelo amor dos meus pais, mas pelo amor inesperado, amor de pessoas que na minha bem pequena opinião, não faziam parte da minha vida, não faziam parte do meu círculo de pessoas que eu amo muito!
Descobri que o mundo que eu imaginava era um mundo frio, egoísta e capitalista, onde eu poderia apenas contar com as pessoas mais próximas, e derrepente descobri que as pessoas ainda preservam o amor ao proximo, o cuidar um do outro, experimentei coisas lindas das pessoas que eu menos esperava, experimentei neste dias, o compartilhar, o amar incondicionalmente, o acreditar nas pessoas, Estou muito feliz com esta oportunidade de viver este amor e descobri que o amor é realmente transformador, então é inevitávitavel uma mudança no meu modo de vida,decididamente mudei muitos conceitos na minha vida, não quero mais ser a mesma Waldivia, mas quero viver corajosamente e arriscadamente o principal mandamento de Cristo: o Amor!

2 comentários:

FLAVIA CRISTINA C. disse...

É VERDADE WAL , O AMOR ESTÁ ONDE MENOS SE ESPERA E CHEGA QUANDO VOCÊ NÃO ESTÁ ESPERANDO, E NÃO COBRA NADA EM TROCA. ÓTIMA TARDE. BEIJOCAS...

Karine disse...

Oi Wal!
Lindo post e é pura verdade.. encontramos o amor aonde menos esperamos.. E Cristo nos ensinou o amor nas pequenas coisas e tb nas pessoas que eram discriminadas..
Fico muito feliz em saber que vc está bem e que o problema foi resolvido :)
Bjos querida

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...