Páginas

terça-feira, 19 de outubro de 2010

Jesus nos faz livres!!!

Este fim de semana, fizemos um impacto missionário, com o objetivo de levar liberdade até as pessoas. O impacto foi em Colombo na Vila Liberdade, o lema da igreja que esta sendo implantada lá é Liberdade em Cristo, e é isto que nós queríamos mostrar para as pessoas ali naquele bairro, Jesus no faz livre. Viver como Jesus e buscar as coisas que interessam a Deus nos levam a conhecer a liberdade, quando conhecemos Jesus pessoalmente, nós descobrimos o que ele espera de mim e de você e Ele nos mostra o caminho para conhecer as melhores coisas do mundo, Ele nos liberta do pecado, das drogas, da prostituição, do capitalismo, da idolatria, do consumismo, do autoritarismo, da religião.
Jesus nos faz livres para amar, amar independente de defeitos e diferenças, Jesus nos faz um só, e nos ensina a verdadeira riqueza da vida que não são as coisas, mas as pessoas, os relacionamentos, o amor!

"O meu mandamento é este: amem-se uns aos outros como eu os amei." 
João 15:12 



6 comentários:

FLAVIA CRISTINA C. disse...

ISSO É MUITO BOM!!!!!!!! ÓTIMA TARDE. BEIJOCAS...

Renata disse...

Oi Waldívia!
Passei aqui para retribuir a visitinha. Obrigada, viu? Menina, que pulseiras lindas você fez! O passarinho também ficou ótimo! Beijos, Renata
palpitandoemtudo

Nêssa Rodrigues disse...

Oi Waldívia, vim agradecer a visita e o carinho lá no blog... obrigada por me seguir!
Bjos

carlisa disse...

ola querida que bom encontrar vc
e até então ñ sabia que além de também ser ligada a artesanato
é também uma mulher fiél a DEUS como eu
amigas em CRISTO
bjin

Prycila Patrício disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Prycila Patrício disse...

Amém, a oração é a maior e melhor ferramenta para falarmso com Deus. Eu frequento a Igreja Presbiteriana do Brasil aqui na minha cidade...
quel seu e-mail??

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...