Páginas

terça-feira, 14 de setembro de 2010

Queimadas...

Ai gente que triste, quando a gente vê na tv não parece tão perto e daí não dói, mas agora que to vendo uma queimada aqui, na minha cidade, to chocada... precisamos concertar nosso mundo antes que tudo seja destruído... Há uma grande área de reflorestamento pegando fogo aqui, labaredas enormes que vemos de longe, da uma peninha da natureza, das árvores, dos bichos, uma aflição de que alguma casa seja alcançada... onde vamos parar???  Pequenas ações do homem estão destruindo nossa terra, vamos fazer ao contrário, vamos fazer pequenas ações do bem.... um é melhor do que nenhum...

Vamos reciclar...
Parar de jogar óleo na pia...
para de usar as sacolinhas plástica.... o que estiver em minhas mãos eu quero fazer, o que for minha decisão eu quero responder sim ao planeta bem , ao planeta sustentável...

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...