Páginas

quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Novas aquisições!

Depois de muita adiar(devido problemas na tranferência de imagens) quero mostrar minhas aquisições de Porto Alegre...


Este móbile de passarinho é muito fofinho, é feito de palha... comprei na feira do Bric da Redenção... está provisioramente pendurado na janela que ainda não pintei!!!

Gosto de lembranças com o nome de onde fui, então comprei estes duas taças na feira farroupilha!!!

Um porta Erva... agora que o marido é viciado em chimarrão!

O meu preferido o açucareiro de passarinho que comprei na feira da redenção tb!!!


Olha o detalhe da colher!
E como de costume... uma caneca com o nome do lugar aonde fomos!!!

Esqueci de tirar foto dos presentes antes de entregar... tinha tanta coisa bonita!

2 comentários:

Karine disse...

Olá!
È sempre bom trazer lembranças dos passeios, né..
Eu tb adoro.. mas eu compro ímãs de geladeira.. tenho um mural na cozinha com eles.. é bom pra relembrar as viagens...

Gostei muito do seu blog!


bjos

Mônica Suñer disse...

Que graça esse açucareiro! Parece saído da casinha no mueio do bosque da Bela Adormecida. Lindo! Bjs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...