Páginas

segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Pra inspirar a segunda feira!

Bom dia  meninas!!!

Como estão começando a semana por aí??? Eu estou aqui meio desanimada com a segunda feira e também porque não sei onde guardei minha máquina fotográfica... e aí não vou poder mostrar pra vocês um monte de coisas....

Mas uma hora eu a encontro... ela não pode se esconder de mim´por muito tempo... rs

Mas pra inspirar a nossa segunda, vou deixar aqui imagens de onde eu gostaria de estar nesta segunda feira.... sem a correria e preocupação de todo dia...
Ai que delícia!








Boa semana pra todas vocês!
BEijinhos!!!

16 comentários:

Anônimo disse...

Lindas inspirações Wal!
Não fique triste não, é uma nova semana começando... um novo dia "presente" de Deus! alegre-se!!!
beijinhos e linda segunda-feira prá você!

Schandra Julia Zmijeski disse...

Oi Wal,
Eu fico na segunda foto... Só curtindo esse lindo jardim com muito verde. Estou fazendo um sorteio em parceria com o Madeira em Forma, são duas bandejas lindas, espero vc la no blog para participar... bjs
Boa Semana.

Cantinho da Zazá disse...

WAAAAAAAAAAL!!!!
Por favor entra em contato comigo no zaza100@globo.com
Lembra dos projetos de Natal que te falei?
"Precisamos" conversar pois a minha cabeçinha natalina aqui já está cheia de idéias!!! Bjs e tô te esperando!!! ZAZÀ

Ana Paula Gervason disse...

Quanta foto linda e inspiradora! Amei!

Bjss querida e uma semana iluminada!

http://toutlamour.blogspot.com

Rosangela disse...

Quanta coisa fofa por aqui , essas imagens nos fazem sonhar bjs.

Michele disse...

Oi mocinha, tudo bem?
Achei você no blog da Cris, eu e tudo o que gosto, e to adorandooooooo o seu blog!!!!
Nossa, tem cada coisa linda que só aumenta minha inspiração!!!

Vou te add na minha lista de blogs, pode ser? Vou virar sua seguidora também!!!
Tem muita coisa linda por aqui!

Beijinhos, quando der, dá uma passada lá no meu blog!

Rhaqueisy disse...

oi wal obrigada pelo carinho no post do Brayan.
Beijos!

Marion disse...

Ai, que liiiindas... amei! a 4ª imagem, o detalhe da cozinha, achei demais... guardei na lista de ideias! Obrigada por ir lá no concurso... Abs. Marion

Aninha disse...

adorei teu cantinho muito legal, vou seguir para não perder.

bjs

Neli Rodrigues disse...

Qta imagem linda!
Mas a que eu mais gostei foi a da área verde, parecendo uma varanda.
Bjs♥

Evanir disse...

Hoje sinto que renasci novamente estou muito feliz por isso
estou aqui .
Carinhosamente convido você a ler a postagem do meu blog.
Aquilo que pode parecer pouco para muitos
para mim é tudo de bom que poderia acontecer nessa fase
da minha vida.
Gostaria muito de ler seu comentário no meu blog.
Uma linda semana beijos.
Evanir(EVA)
Carinhosamente seguindo seu blog.

Casa da Barbarella disse...

Oiiiiiiii,
Estive um pouco sumida. Estava de férias, e um pouco relaxada (rs). Mas, eu tive um probleminha com meu blog e tive que mudar para www.apedabarbarella.blogspot.com. Se puder me adicionar novamente...
Bjos
Bárbara

eu, Lila Cassini disse...

Oi Wal! que saudade de estar aqui. Depois dos malwares complicou muito. Eu estava perdendo os seguidores... Mas agora tudo tranquilo e estou aqui te deixando uma beijoca.
Imagens lindas e inspiradoras do post. Fique com DEUS, Lila

*_* Karina Albuquerque\o/ disse...

ola Wal florzinha ^^primeiramente não quero saber de tristeza ta?tb estava passando por varios problemas por conta disso abandonei esse mundinho maravilhoso dos blogs e não quero q aconteça isso com vc.qualquer coisa é so gritar que vou ta aqui ^^

beijokassss*--*

Ale Quejinho disse...

Que maravilha! Amei.
Ale

Unknown disse...

Ai, Wal, aquela prateleira na cozinha, com tudo arrumadinho, foi 'demais' pro meu 'zóinho'!... É a minha cara!!... bjsss, um ótimo final de semana!...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...