Páginas

sábado, 9 de abril de 2011

Quartinhos de bebê!

Olá meninas (os)!!!
Então... depois de refletir e analisar a situação, eu e o maridão resolvemos ceder aos sentimentos maternais e paternais e vamos nos tornar tentantes!!!! Rs
Tenho lido bastante sobre isso, e descobri que até um ano pra engravidar depois de começar a tentar é considerado normal, então vamos segurar a ansiedade mas crer que o nosso presente virá logo!
Enquanto isto, vou sonhando com o quartinho e com as coisinhas do pequeninho que virá! Rs, espero que vocês não comecem a perder a paciência mas acho que vou postar muito sobre bebês e gravidez a partir de agora!
Beijos meninas (os) e bom fim de semana para todos!!!



Rosa e marron é tão romântico e esta sendo super usado!



Este é muito fashion, né?

Olhe a lanterna japonesa!

7 comentários:

FLAVIA CRISTINA C. disse...

QUE ENCANTO, ADORO DECORAÇÃO INFANTIL, VIVO MODIFICANDO O QUARTO DAS MINHAS FILHOTAS. BEIJOCAS E UM BELO FINAL DE SEMANA...

eu, Lila Cassini disse...

Menina, que DEUS te abençoe e os anjos dizem amém!
Quanto aos quartos, é muito gostosa essa fase de escolher, entender e viajar no quartinho de bebe.
Todos lindos e suave. Um grande beijo.

Cantinho da Zazá disse...

Oi Wal!
Que lindas imagens! Tão lindas quanto o sonho que vc está acalentando dentro de vc! E, se Deus quiser, seu sonho logo se tornará realidade! Tenha Fé, Confie que o melhor virá no momento certo para vcs. E, se vc me permite dizer: viva o presente, e não "pense só nisso" pq já é certo e comprovado que em alguns momentos da vida a Ansiedade só atrapalha! Bjs, Boa Sorte, e TUDO de BOM para vc! Zazá

Ah! Seus cupcakes ficaram LINDOS! deu até água na boca... quando vc vai fazer de novo? E... coloca a receitinha pra gente vai...

Elisangela disse...

Oi Wal que momento lindo esse de planejar um filho, sabemos que são bençãos em nossas vidas e logo logo a notícia da sua garavidez chegará, vc vai ver. Bom inspirações tem bastante pois as imagens são lindas e vc como é caprichosa com certeza preparará tudo com muito carinho.
Wal que Deus abençoe essa decisão de vcs.
bjs
http://ursulinodecor,blogspot.com

Anita disse...

Oi Wal, não tem problema, meus filhos já estão rapazes, mas continuo amando decoração de qto infantil, vou adorar ver. Os dois em rosa e marrom estão demais, o das borboletas então...amei, bjs.

Liliane de Paula disse...

E vá juntado dinheiro. Filho dá um gasto que a gente nunca prevê. Mas dá alegrias que a gente não consegue medir.

Doce Ateliê disse...

Oie lindona,
que coisa boa a decisão de vcs.Já desejamos que esse bebê venha cheio de saúde. Os quartos são lindos e muito inspiradores.Te conhecendo,desde já temos certeza de que o quarto do seu filho vai ser maravilhoso. Tomara que seu bb venha logo como foi a Dwan comigo.Eu e marido ficamos tentantes só um mês, eita minina apressada...rs
Beijo com carinho e parabéns aos dois.
Chris e Dwan/Acre

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...